Roda de conversa: Por que tem gente com fome?

O objetivo dessa roda de conversa é refletir sobre os impactos do COVID-19 nas periferias de São Paulo. Como que a atuação da gestão municipal, estadual e federal contribuíram para a consolidação de um cenário de fome e aumento da insegurança alimentar, principalmente da população nas regiões periféricas. Como que a atuação das organizações sociais têm trabalhado diante desses desafios nas periferias de São Paulo? E quais são os caminhos que precisam ser construídos para a construção de uma outra realidade?

Acompanhe o debate ao vivo AQUI:

*Exclusiva para estudantes da Etec - para acessar fazer login no Teams com e-mail @etec.sp.gov.br

ana paula evangelista

Militante e ativista feminista negra, integra a Marcha das Mulheres Negras de São Paulo e também integra a como representante dessa coletiva participa e contribuiu para as ações da Coalização Negra Por Direitos.


joyce maria rodrigues

Licenciada em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e possui especialização em políticas públicas pela Universidade de São Paulo e é mestra em planejamento e gestão do território pela Universidade Federal do ABC. Atua como consultora em programas e projetos de educação, equidade racial e de gênero e desenvolvimento territorial e politicas públicas. Também é docente nos cursos técnicos de serviços públicos e orientação comunitária na escola Etec Cepam. Têm experiência como educadora em projetos sociais e no Museu Afro Brasil. Realizou oficinas, palestras, capacitações e formações nas temáticas de educação antirracista, raça e gênero e direitos humanos. Durante três anos trabalhou como gestora de projetos do Programa Apoio à Gestão Pública no Instituto Votorantim. Tem como temas de interesse e de estudo, políticas públicas, planejamento e gestão do território, educação e relações raciais, territórios negros, gênero e direitos humanos.